Origem

tapiocascoloridas-raquel

Meu nome é Raquel, estou muito feliz por saber que este texto está sendo lido agora. Pois para mim seu conteúdo é muito importante, e talvez também inspire você em algo, mesmo que for uma inspiraçãozinha pequena…rs…

Bem, há dois anos comecei fazendo tapioca em casa, só para meu consumo, depois de decidir por algumas mudanças na alimentação. Com o tempo, fui pegando prática, e usando a criatividade para inovar, misturando ingredientes e criando sabores…

Primeiro foram os familiares, depois os amigos, e percebi que todos os que experimentavam das minhas Tapiocas diziam a mesma coisa:

“Nossa, é muito bom, você precisa vender…”

Percebi que eram opiniões sinceras, pois realmente as massas que preparo são muito boas, mas não somente por escolher ingredientes de qualidade, e exercer a prática para o melhor preparo, existe algo mais, talvez o mais importante, e que nos leva a encontrar coisas  que nos fazem feliz… AMOR.

Então é isso, agora vendo, e vendo bastante, porque cada uma delas é feita da mesma maneira das primeiras… com Muito Amor !

Ah, e obrigada por acessar meu site e ler meu texto.